Assaí Atacadista se reposiciona como uma marca para todos

Processo foi desenvolvido pela StarMKT e demandou dois anos de trabalho para posicionar atacarejo como um local econômico e democrático

O Assaí Atacadista apresenta um novo posicionamento de marca para reforçar para o público a imagem de um espaço democrático e, ao mesmo tempo, econômico. Com o mote “Para Todos, de Sol a Sol”, o atacarejo estreia campanha em que reforça a origem de seu nome, que é derivado da palavra japonesa Asahi (sol nascente).

Sob o som da música “Enquanto Houver Sol”, do Titãs, o filme apresenta o dia a dia do público do Assaí. As peças foram criadas pela StarMKT, house da marca, e contou com a produção da Paprika Filmes e plano de mídia da BETC/Havas.

Além disso, a marca contou com a TroianoBranding para o desenvolvimento do novo posicionamento. O resultado é fruto de pesquisas e entrevistas com cerca de 5 mil pessoas, durante quase dois anos de projeto.

Desse modo, a empresa permeia sua comunicação em três territórios: crescimento, que aborda prosperidade e realização de sonhos; negócios, 

representando a economia, e inclusão, reforçando o ambiente democrático para todos os públicos.

IMPORTANTE:

A STARMKT não entra em contato por aplicativos de mensagens para recrutar pessoas para qualquer tipo de serviço digital ou remoto.

 Nossas vagas são anunciadas apenas em nossa página no Linkedin: https://www.linkedin.com/company/starmkt/