Pioneira no Brasil no formato in house e com DNA de trade marketing para indústria e varejo, agência celebra nova casa com evento de inauguração e campanha “Siga a Estrela”
Bárbara
27/06/2023 às 14:00.
Atualizado em 27/06/2023 às 14:56
Com mais de 20 anos de mercado e um portfólio que contempla grandes players do varejo e da indústria de bens de consumo do país, tais como, Assaí Atacadista, GPA, CRS Brands, Aviva, entre outros, a StarMKT, agência de marketing 360º e full service, irá inaugurar, no dia 29 de junho, sua nova sede no bairro Tatuapé em São Paulo.
A nova matriz está localizada no 33º andar do edifício comercial mais alto da capital paulista. O local, tecnologicamente estruturado, possui espaços de convivência e salas de reuniões modernas e bem equipadas, fator que contribuirá para atender os clientes com mais conforto.
“A inauguração da nova sede da StarMKT é um marco histórico, porque retrata o resultado do nosso compromisso, esforço e dedicação. Somos uma empresa com propósito e fazemos tudo com muito amor”, destaca o CEO da agência, Marco Toniolo.
O evento de inauguração promete movimentar o mercado de marketing e publicidade nacional, pois contará com a presença de CEOs, diretores de grandes empresas e personalidades da mídia.
Pioneira no Brasil no formato in house e com DNA trade marketing para indústria e varejo, comunicação e mídia, a agência, através de sua nova matriz, inaugura uma fase impulsionada pela conquista de novos e importantes clientes, que agregaram boa ampliação no número de colaboradores. Atualmente, a empresa possui mais de 100 funcionários e conta com filiais no Rio de Janeiro, Brasília (DF), Salvador (BA) e na Flórida (EUA).